Tuesday, April 24, 2012

♥ Happy Birthday Laiza Wendel ♥






















Parabéns


É teu aniversário!
Que um sorriso largo se apodere de teus lábios.
E. Que seja contagiante!
Que um brilho intenso invada teu olhar.
E. Que seja cativante
Que a tranquilidade te tome á força.
E. Que seja reconfortante!
Que a felicidade prancha tua alma.
E. Que seja hilariante!
Que saúde penetre por teus poros.
E. Que seja bastante!
Que teu sonho de vida se materialize.
E. Que seja gratificante, para que no próximo aniversario eu possa te desejar tudo isso de novo.
Beijos de sua família  Beatriz Jierdon & Ronny Bekes


 Rafael Foxglove
Sabe , nunca conversei muito contigo , nos falamos poucas vezes , mas isso nao quer dizer que nao te ache uma pessoa super bacana e legal , que ta sempre com os amigos , sempre divertida .
 Quero , junto com todos , desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO( mesmo que atrasado) , e dizer que estaremos sempre aqui , pro que vc precisar ( menos grana ) pessoal aki te ama , e quer te ver sempre feliz .
 Te desejo tudo de bom , de coração , e que vc viva muitos anos mais ...


karpiera titanium

Morzinhoo, feliz niver de novo o/
Foi tudo tão tenso, agora já podemos comemorar...
Comemorar mais um ano de vida dessa lora que eu amo...
Ano que eu te encontrei, ponto de partida da nossa história. Agradeço a Deus por você existir. Nosso relacionamento cada dia fica mais leve, maduro e intenso. Isso só indica que vamos ficar juntas por muito e muito tempo. Cada dia vamos nos conhecendo e nos entendendo melhor, coisas de quem ama A PESSOA e não de quem procura alguem que já idealize. Não tinha um ideal de pessoa, encontrei a pessoa ideal. Amo cada pedacinho seu mor, sei que não precisa que ninguém te fale que você é linda, mas eu tenho que falar, porque eu acho, tá? heuaheuaeh. Minha linda, amor da minha vida... Além de te desejar muita saúde e muitos anos de vida, vou fazer um desejo diferente: desejo que eu possa te fazer muito feliz... E que Deus permita que possamos aproveitar muitoooooo, juntas, tudo o que sentimos! ♥ Te amo ♥



shuastige serenity

 Fui criado sem pai.passei muitos dias dos pais sem poder abraçar meu pai e dizer,feliz dias dos pais, tenho voce minha xodo laiza amo voce muito  todos os dias agradeço a deus por ter me dado voce de presente, o sentimento mais nobre que um homem pode ter aqui na terra é o amor por  um filho,e o prazer de estar com voce. Deus é maravilhoso por nos dar esse privilégio de sentirmos esse sentimento. Laiza meu coração está em festa, hoje é seu aniversário e nada é mais importante pra mim do que comemorar mais um ano de sua vida. Sabe, não é fácil encontrar as dificuldades do mundo o mal infelizmente nos persegue, mas graças ao amor tão profundo que tenho nossos dias são muito abençoados, com muita paz e harmonia. Tenho muito que agradecer por ter uma filha tão maravilhosa, minha vida é iluminada porque você está sempre do meu lado. Parabéns por este dia filha, tenha um aniversario, repleto de alegria, pois você merece. Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar e que jamais a tristeza se aproxime de você, felicidades sempre e para sempre Te amo forever !


Rodrigo Catronis

Ae lindona ta ficando velhinha e cada dia mais linda, parabens pra ti, muitos e muitos anos felizes, feliz niver =))

No comments:

Post a Comment